sexta-feira, 29 de junho de 2012

Como passar de ano com notas Boas




Hello , Estudantes Dedicados ( tomara que vcs sejam mesmo ) Para nossa alegria , hoje trago dicas para vcs passarem de ano com notas boas , não querendo me gabar ,mas desde a 3ª série eu sou uma das alunas mais inteligentes das salas ! E se vcs querem saber o meu segredo disso é simplismente isso :
1°) Não colar em prova alguma
2°)Fazer todos os seus trabalhos organizados,certinhos e entregar no dia solicitado pelo(a) professor(a)
3°)Fazer todas as suas tarefas de casa
4°) Estudar a prova dois dias ates da data da prova e se possível reler 3 vezes
5°)Ler o assunto da prova 1 vez em voz alta
6° ) Sempre fazer uma revisão escrita da prova(vc mesmo faz)
7°)Sempre participar da aula
8°) Não conversar na aula(só conversar se for sobre o assunto q a professora(o) está falando )
9° Prestar atenção na aula
10°)Estudar para prova em silêncio absoluto .
Espero q ajude … Em toda a minha vida eu NUNCA colei em uma prova e nunca faça isso ,  ñ importe a dificuldade q esteja a prova , não faça isso !
Sigam as minhas instruções .

Beijos =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário